quarta-feira, 6 de junho de 2007

Nossa casa ameaçada !!!

O "Homem", com todo o desejo de desenvolvimento e conquista, acabou por abalar seu bem mais precioso, a Terra. Hoje, vivemos um grande desafio, salvar nosso planeta e garantir a nossa sobrevivência. Mas será que o "Homem" está disposto a parar, refletir e mudar sua atitude? E as crianças? Estas com certeza, poderão iniciar grandes mudanças. Baseando-nos nesses fatos, iniciamos esse trabalho interdisciplinar, tendo como objetivo a conscientização do aluno e de seus familiares sobre a necessidade de preservar a Água e o Meio Ambiente como um todo.

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

Quero parabenizar a equipe escolar da EM Ana Maria Barbosa Garcia pela iniciativa de pôr no ar o novo blog da escola que, salvo engano, é o primeiro a ser elaborado por uma escola municipal de Mogi das Cruzes. Ele está com um belo visual e espero que o conteúdo não se restrinja a assuntos ligados ao meio ambiente, que sem dúvida é importante, mas que fale também sobre o dia-a-dia dos alunos em sua vida escolar e cotidiana.
Aproveito o espaço para mandar um grande abraço para diretora Cida, Professoras Elaine, Ione, Tânia, Alexandra, Cecília e Márcia Pacheco (que leciona na escola vinculada EM R Benedito Pereira de Paula), Merendeiras Dona Helena e Edna, ajudantes Maria e Vera. Tenho ótimas lembranças de vocês todas!
Envio um reconhecimento especial às idealizadoras do blog, Professoras Giane e Rosangela que, com o valioso suporte tecnológico do orientador Mário e apoio da diretora Cida, deram início a este projeto pioneiro e, Deus queira, bem-sucedido.

Anônimo disse...

Queridos amigos, quero parabenizá-los pela iniciativa. Este tema é propício para o momento em que estamos. Com atitudes como esta quem sabe conseguiremos sensibilizar os nossos governantes.
beijos,
Alexandra.