segunda-feira, 15 de outubro de 2007

5ª Edição - Outubro

Estamos em nossa 5ª edição com atividades e textos atualizados. Para visualizar o conteúdo das edições anteriores, clique no link desejado no lado direito da página. Assim você ficará ligado no que já aconteceu e no que está acontecendo em nossa escola.

Agenda 21

Nossos agradecimentos pela mensagem transcrita abaixo, enviada pela Assessoria Técnica do Programa Agenda 21

"Prezada Ana Maria
Agradecemos o interesse pelo tema Agenda 21 e Juventude e por ter procurado a Coordenação do Programa Agenda 21 do Ministério do Meio Ambiente. Parabenizamos pelo trabalho desenvolvido no blog e incentivamos a continuá-lo, de modo a divulgar a Agenda 21 também como proposta concreta para inserir a sustentabilidade em nossas ações cotidianas.
........

Atenciosamente,
Michelle Milhomem
Assessora Técnica
PROGRAMA AGENDa 21
Departamento de Cidadania e Responsabilidade Socioambiental - DCRS
Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental - saic
Esplanada dos Ministérios, bloco B, 7º andar, sala 756
CEP: 70068-900, Brasília – DF; Tel.: 61- 3317 1036 / 1372; Fax: 61- 3317 1765"

Mensagem para os professores e para as crianças

Mensagem para os professores

Mensagem para todos os professores que nos ensinam muita coisa, se não fosse por vocês nós não iríamos nem saber quanto é 2+2, a única coisa que tenho a dizer é obrigada por nos ensinar tudo o que sabemos, e, às vezes ter que enfrentar a letra que só consegue ler quem escreveu, e por não desistirem de nós, saber que nós podemos mais, obrigada.

Mensagem para as crianças

A única coisa que tenho a dizer é para todas as crianças aproveitarem sua infância, brincarem enquanto podem, sei que muitas vezes não nos entendem e às vezes queremos mudar o mundo e não podemos, por que? Porque somos apenas e meras crianças, mas quem irá fazer o futuro? Quem fará o futuro somos nós e somos muito especiais.

Renata Vichi Yaguinuma, 4ªA, Profª Giane.