segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

"Chega de moleza, estamos de volta"

Estávamos de férias, mas cheios de vontade de voltarmos e nos plugarmos em 2.008. Que o descanso merecido tenha sido muito bom e que vocês continuem nos ajudando participando e interagindo com nosso Blog.Gostaríamos de deixar um abraço especial para nossos alunos das 4ª séries do ano de 2.007 que iniciaram esse trabalho com tanto carinho e a todos que participaram no ano passado.
Bom retorno e não esqueçam: " Nosso planeta é nossa casa, vamos preservá-lo"

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom,estou de volta depois de tanto tempo, nossa quanto tempo não entro aqui,queria agradecer à professora Rosangela e Giane pelas aulas na quarta série vocês nos ensinaram muito bem,poxa na escola que eu estou,estou aprendendo tudo oque eu aprendi aí é como se eu repetisse de ano só que em outra escola,e cheguei a conclusão de que essa é amelhor escola do bairro,como eu queria que houvesse ginasio aí, Parabéns pelo trabalho,Renata